sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Seu voto vale muito.

Seu voto vale muito!!! Literalmente.
Saiu em todos os noticiários do país, o caso do prefeito de Dourados - MT Ari Artuzi, que foi preso no dia 1º de setembro pela polícia federal, acusado de corrupção, também foi expulso do PDT por uma decisão do presidente estadual o deputado federal Dagoberto Nogueira, consequentemente a decisão dissolveu o diretório no município.
Juntamente com o prefeito foram presos, a primeira dama Maria Aparecida de Freitas Artuzi, o vice - prefeito Carlos Roberto Bernardes, o presidente da câmara de vereadores Sidlei Alves da Silva (DEM), 24 pessoas incluindo 8 vereadores.
De acordo com o TJ, eles são acusados de usar dinheiro público para fins pessoais, segundo as investigações o prefeito Ari recebia 500 mil reais por mês.
Foi exibido no Fantástico, uma gravação feita pelo secretário do município Eleandro Passaia formado em jornalismo, com a devida autorização da justiça e equipado pela polícia federal. Na filmagem o prefeito debocha das promessas feita a população.
Salientando que o vice- prefeito já tinha sido preso no ano de 2009 acusado de corrupção, mas respondeu em liberdade.
O nosso bravo cidadão (põe bravo nisso!) Adailton de Souza Castro, irritado em ver o vereador Bonatto um dos envolvidos no caso de corrupção, comandando a primeira sessão após o escandalo, aderiu a moda da sapatada à la Bush, logo em seguida a platéia começou a atirar moedas nos vereadores que tiveram que sair correndo para o plenarinho. O cidadão foi detido pela polícia, sob promessa do vereador registrar um boletim de ocorrência contra ele.
Agora reflita...
Quem você acha que merece uma sapatada?
Em rondônia a briga pelo governo está "boa", seria melhor se não fosse pelo fato de que muitos dos que estão nas disputas pelos cargos, já não tivessem sido desmascarados, denunciados e acusados pelo TRE de compra de voto e outros atos ilícitos. Ainda sim estão fazendo a sua propaganda pelo estado na boa, como se nada tivesse acontecido, o mais incrível de tudo é que esses candidatos estão tendo apoio da população.
Então, pense bem porque, o SEU VOTO VALE MUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário