sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Os outros.

De onde eles surgiram?
Há quanto tempo estão entre nós?
As vezes eles são totalmente estranhos, costumam comer cada coisa, e falam uma língua estranha e engraçada ao mesmo tempo. Mas, o mais estranho é que nós conseguimos entender exatamente o que eles dizem e o que eles querem.
Juro que tentei por muitas vezes saber como eles chegaram aqui. Eles possuem várias formas, e são aquelas coisas estranhas mais familiares que qualquer coisa. Aff que redundância.
E vão chegando e tomando conta de tudo, quando nos damos conta, já fomos dominados. É aí que começamos a perceber que algo muda dentro da gente. Não sei se é uma lavagem cerebral ou hipnose, mas que é muito bom, isso é.
E de "os outros" já passa a ser "a gente".
A gente vai passear. A gente vai tomar uma cervejinha. A gente precisa conversar. A gente tem muita coisa o que fazer. Meu marido diz que a gente é louca. Minha namorada diz que a gente precisa dar mais atenção a elas... A gente isso, a gente aquilo e bla bla bla...
E passa o tempo, e mais deles aparecem. Esses seres que parecem ser de outro mundo na verdade estão conhecendo o nosso, e acabam vindo de mala e cuia, planta a bandeirinha da paz e da amizade, e passam a fazer parte de nós.
E por falar nisso, eu tenho que ver como estão os meus amigos, todos os dias eu tenho que olhar a terra coração para ver se eles estão bem. Até mais ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário