sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Momento Comadre - Lady Gaga

Stefani Joanne Angelina Germanotta nasceu em Nova Iorque no dia 28 de Março de 1986, é compositora e cantora de dance pop, conhecida pelo nome artistico; Lady Gaga.
Lady Gaga busca inspirações em bandas de glam rock como Queen e David Browie e cantores de pop dos anos 80, e é influenciada pela moda, motivo pelo qual cria sua personagem e suas apresentações.
Gaga afirma ser uma mulher bonita, atraente, talentosa, confiante, ousada e segura, mas é tímida quando o assunto é namoro.
"Sou extremamente confiante quanto a meu corpo, à forma como me visto e a forma que quero parecer, mas não tenho nenhuma segurança com os homens. É tão estranho, porque acho que sou supersexy. Me acho incrível, mas não tenho sorte com namorados".
Em Setembro de 2009 Gaga foi capa da revista americana Vanity Fair, diferente de como costuma parecer, Gaga faz um ousado ensaio fotográfico, com mega hair branco e esmaltes de cor clara, exibindo suas tatuagens espalhadas pelo corpo. Gaga ainda fala um pouco de sua vida, e faz confissões como a de que, usa cocaína duas vezes ao ano, e aconselha os seus "monstrinhos" (apelido carinhoso dado aos fãs) que não façam o mesmo, "Não é necessário usar droga para ser legal(...)" e que também não liga muito para o sexo pois, segundo ela , acredita que sua criatividade pode ser roubada pela sua parte íntima. Mas segundo o produtor Rob Fusari, Lady Gaga tem coração como o homem de lata do Mágico de Oz.
"Rompimentos não a deixam preocupada... Não quero parecer maldoso, mas ela os mastiga e depois cospe-os"
O que se torna contraditório, depois de ter dito que estava solteira e que queria se divertir Gaga se encontra num baixo astral com o término do seu namoro com um jovem de 23 anos conhecido por Speedy.
"Conhece a dor, quando partem terrivelmente seu coração, que pode até sentir que ele pinga sangue? Se você já sentiu algo assim, vai saber como me sinto. Agora sinto saudade de Nova York. Adoro tudo nessa cidade"
Comenta enquanto estava em turnê pela Europa.
Astros e desastres... o papo ta bom, mas vou encerrando por aqui, um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário