domingo, 10 de outubro de 2010

VI Seminário Integrador Presencial

Encerrou -se mais uma atividade no pólo de musica de Ariquemes. O sexto Seminario Integrador do curso de Licenciatura em música, no ensino a distância pela universidade Federal do Rio Grande do Sul, que aconteceu do dia 18 a 22 de setembro.

O seminário contou com a presença do professor Fernando Mattos , bacharel e doutor em música com habilitação em violão clássico, e do tutor na Universidade Leandro Serafim graduando em flauta doce, e trompetista.

E como toda semana de seminário, a alegria, o estresse, o nervosismo, e as brincadeiras estiveram presentes. Ensaios com a turma do teclado ficou sob responsabilidade do Tutor Serafim, e os ensaios do violão com o professor Fernando.

Sobre os olhos atentos dos colegas, do tutor e do professor, cada grupo apresentou um jogral, que foi corrigido e avaliado cuidadosamente durante a semana.

No ultimo dia, todos estavam apreensivos, ansiosos para saber qual era o parecer do tutor e professor sobre os alunos do pólo, depois da resposta, todos agradeceram a presença dos mesmos com uma salva de palmas, finalizando assim o sexto seminário integrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário